Depoimento de Roberto sobre cura da impotência

Depoimento de Roberto sobre cura da impotência

Olá! Meu nome é Roberto Solis e quero compartilhar com você a minha experiência quando eu sofria de impotência sexual e como me curei definitivamente com esta doença terrível, continue lendo…

Parece que foi ontem que eu comecei um relacionamento com a mulher que mais amei em minha vida: Olga (que, aliás, tinha muitos anos de conhecê-la).

Começamos a viver em união livre, tudo parecia perfeito, nos dávamos muito bem e tínhamos muitas coisas em comum, ao viver juntos, tínhamos a liberdade de fazer amor todos os dias, sem parar, durante muitas horas, era algo com o que eu sonhava há muito tempo.

Aos meus 38 anos minha vida era exatamente como eu havia sonhado, vivia com uma mulher bonita e excelente na cama, meu negócio avançava de vento em popa e a minha vida era imensamente feliz… pelo menos pensava eu…

No entanto, ao passar das semanas começou meu pesadelo, porque o meu problema de falta de ereção fez a sua aparição, me animado em grande forma, mas esta sensação não chegava até o meu membro, Tinha muita vontade de fazer amor com Olga, mas… no momento de querer fazer o meu pau não respondeu.

Para mim era muito embaraçoso e frustrante deixar com vontade de Olga na cama, no começo eu pensei que era devido ao cansaço e ao stress do meu negócio, mas depois de um tempo de descanso a minha situação não mudava, continuava sem conseguir manter uma ereção.

A verdade não queria aceitar, nem muito menos dizer a Olga que tinha problemas de disfunção erétil, me custava muito trabalho admiti-lo Porque me passava isso para mim?

Olga e eu ficamos muito frustrados por essa situação, de fato começaram as fortes discussões diário, minha vida perfeita estava se desfazendo em pedaços diante dos meus olhos e o pior é que não sabia como reverter essa situação.

Olga realização me convencer de ir ao médico para que me rever, infelizmente, os exames revelam que não sofria de algum problema físico ou de saúde em geral.

Os produtos químicos como os comprimidos de blue caps turbo, não eram opção para mim, já que eu não queria depender de drogas e coisas estranhas que causassem dano a minha saúde (além de que já tinha tentado com isso e eu tive tremendas consequências, isso eu compartilho na seção Sobre Mim).

Por pura coincidência, e por insistência de Olga, que insistiu em experimentar um sistema natural que ensinava passo a passo como excluir definitivamente a impotência foi que eu provei: “Vencendo A Impotência”.

Assim, após a insistência de Olga decidi tentar a sua alimentação nesse sistema natural para recuperar a firmeza de minhas ereções, e comecei a executar cada um dos passos indicados neste sistema.

Graças à autora do livro “Vencendo A Impotência” ( Ponce, consegui ter relações sexuais muito satisfatórias em apenas 8 semanas… Não Podia Acreditar!

[Image: Vencendo a impotência] Porque é que Se Criou a “Vencendo A Impotência”?
Brenda Ponce a criadora deste sistema e seu marido sofreram desta terrível situação, a tão temida disfunção erétil. Eu sabia de antemão o que eles sofrem porque eu vivi em carne própria.

Brenda é nutricionista e treinadora pessoal, seu marido dedica-se ao mesmo, e juntos criaram este método procura resolver o seu problema, depois de muitos anos conseguiram descobrir os métodos, a alimentação e os exercícios precisos para reverter esse problema.

O marido de Brenda (Mario) também comeu comprimidos, e foi com muitos doutores para poder eliminar a disfunção erétil, mas também não teve resultados com sua impotência, foi quando decidiram investigar por conta própria e com base em seus próprios conhecimentos como nutricionistas e treinadores físicos.

Eles conseguiram descobrir que, de acordo com a medicina moderna, este problema é resolvido com foco em uma alimentação especifica que põe todas as funções do corpo, isso somado a exercícios precisos melhoram e reverter esta condição.

Foi assim que, finalmente, e graças a inúmeros estudos realizados, criaram o método exato que lhe apresentou tanto Mario como milhares de homens, toda sua virilidade de novo, e assim manter suas ereções de novo

O que é o método de Brenda?

“Vencendo A Impotência” é um sistema muito simples que explica claramente como reverter a disfunção erétil, a partir da raiz do problema, e se descreve passo a passo tudo o que você deve fazer para que elimine definitivamente a impotência e a gozar de novo de ereções firmes e duradouras

Isso é o que eu encontrei dentro do método de Brenda:

1.- Programa completo para reverter a disfunção erétil para sempre.

2.- Sistema que cobre todos os aspectos importantes para recuperar a sua virilidade estilo fastloss.

3.- Descobrir as causas exatas (algumas delas te surpreender muito) pelas quais sofre de impotência e como atacá-las.

4.- Técnicas naturais e eficazes de alimentação para que você tenha ereções de novo.

5.- Exercícios precisos que fortalecerão seu pau para que suas ereções mais firmes.

6.- A verdade sobre os medicamentos para a impotência e por que você não deve consumi-los (acredite, isso lhe salvasse a vida).

7.- O nefasto alimento que causa milhares de casos de disfunção eréctil e que você deve evitar a todo o custo.

E muitas dicas e conselhos com os que definitivamente se… Conquistar a impotência sexual!

Como pode me ajudar a mim o sistema “Vencendo a Impotência”?

Com este sistema, basta seguir os mesmos passos que eu fiz para obter os mesmos resultados que eu tive, me livrar de impotência por inteiro, em apenas algumas semanas você vai conseguir que as suas ereções voltem a ser fortes e duradouras, como você sempre sonhou.

Você pode ter tanto sexo como há muito tempo não fazia, de fato eu consegui ter, durante mais de meia hora uma ereção firme e prolongada, o que há muito tempo não podia ter, nem por alguns segundos seguidos.

O sistema “Vencendo A Impotência” não só me ajudou a mim, mas a milhares de homens que conseguiram o seu objetivo de eliminar para sempre a impotência sexual de suas vidas, se percebe, não é difícil concluir que este é um sistema muito eficaz.

Aspectos positivos e negativos que encontrei no sistema de Brenda Ponce

Depois de várias semanas a ler e a aplicar o sistema completo, encontrei os seguintes prós:

  1. Deixei de ser impotente, peguei minhas ereções e voltei para satisfazer a minha parceira, todas as vezes que queremos.
  2. As indicações e dicas estão explicadas de forma simples, uma vez que este guia não é uma linguagem técnica e complicado.
  3. A leitura e aplicação deste sistema, foi muito fácil para mim, pois está escrito em capítulos e cada tópico é explicado de forma individual.
  4. Os conselhos e dicas de alimentação podem seguir sem nenhuma complicação, porque os ingredientes e alimentos, você pode obtê-los em qualquer loja ou mercado.
  5. Além disso, pude melhorar outros aspectos de minha saúde em geral, pois o sistema baseia-se em alcançar um equilíbrio no organismo e estabilizar as nossas funções de forma 100% natural.
  6. Conta com uma GARANTIA DE 60 DIAS, se não obter resultados dentro de 8 semanas, Brenda te devolverá 100% de seus investimentos, sem perguntas nem condições
  7. Além de tudo isso, eu tive acesso a todos os bônus que Brenda dá por tempo limitado. Graças a esses bônus posso agradar a Olga sempre, variando de posições e seguindo dicas para se tornar um especialista em relações sexuais, os bônus são:

Os contras que encontrei no sistema de Brenda são os seguintes:

  1.  “Vencendo A Impotência” Não é nenhuma fórmula mágica, assim que se você não ler e aplicar todo o sistema que vem no guia não terá nenhum resultado.
  2.  É um método que deve ser seguido ao pé da letra em sua totalidade, por isso que ao fazer o download você deve lê-lo de forma contínua, seguir as indicações fielmente e você deve ter um alto compromisso para poder cumprir em sua totalidade o programa e assim ver o resultado completo. Você deve ser uma pessoa muito comprometida.
  3.  Eu pensei que seria uma guia mais longa; mas, depois de alguns dias descobri que era um sistema muito preciso, que abrange desde a nutrição até os exercícios, por isso é um método tão eficaz.
  4.  Devido a que é um guia, de forma escrita, deve lê-la totalmente para poder colocar em prática todos e cada um das indicações, e conseguir eliminar, em poucas semanas, a impotência.

A minha quase não gosto de ler, mas, apesar de ser um guia escrito não me causou nenhum problema, porque é muito divertida e em cada página iras compreender seu problema e você verá vários conselhos em cada página, o que será muito fácil de ler para você.

Eu consegui eliminar minha disfunção erétil e consegui sentir-me novamente como um homem viril e completo…

Eu sei que o trauma é enorme, não só para si como homem, mas também para o seu parceiro, a impotência sexual tem destruído muitas relações estáveis com o passar dos anos, e tem danificado a auto-estima de muitos homens em todo o mundo.

Hoje eu tenho que ajudá-lo a si e compartilhar este método que, depois de aplicá-lo, consiga esquecer para sempre a disfunção erétil, atualmente só lembro desse amargo episódio de minha vida, para testemunho e para ajudar a outros homens que sofrem o mesmo que eu passe, e tal como me aconteceu a mim, desejo de todo coração que você também pode superar a impotência sexual.

As experiências de compra nas lojas virtuais

Compra do indicador pode estar prestes a mudar drasticamente. Embora seja uma coisa para explorar a seleção de um varejista de artigos através de compras pela internet, realidade virtual traz a promessa de explorar um espaço de varejo de uma forma totalmente diferente. Viagens para uma mobília ou mesmo showroom de automóveis nunca pode tornar-se completamente coisas do passado, mas eles poderiam ser assuntos muito condensados, como potenciais compradores são capazes de peneirar as suas seleções a partir de casa.

E para mais compras do dia-a-dia, como alimentos e roupas, compras virtuais pode eliminar a necessidade de sair de casa em tudo, clique aqui.

“Você pode ir para a loja, mas você pode fazê-lo a partir do conforto da sua própria cama”, diz Victor Lee, vice-presidente sênior de marketing digital da Hasbro. “Você pode tentar [roupa] diante. Quer ir mais longe? Tome [um item] para fora da caixa, e quando estiver pronto, arraste-o para este carro e você já comprou. E você não tem que colocar suas mãos sobre ele. isso é o que VR vai fazer. vai mudar de varejo.”

Varejistas nacionalmente estão se preparando, também, com cores em HTML. No Big Show da National Retail Federation, em janeiro, SapientNitro demo uma experiência de compras virtual que transportava as pessoas a um apartamento SoHo decorados com bom gosto, onde, se eles se concentraram sua atenção sobre uma determinada peça de mobiliário, eles poderiam obter preços e outras informações, em seguida, adicioná-lo ao seu carrinho com um toque.

É parte de uma parceria com a Sixense chamado vRetail , uma plataforma que é a indústria agnóstico e procura mesclar lojas de tijolo e argamassa com e-commerce. Em outro exemplo, os usuários do vRetail são colocados em loja de sapatos de mulheres com uma grande variedade de opções para escolher. Eles podem virtualmente “pegar” o sapato e examiná-lo de todos os ângulos – e “atirar” em um manequim para ver como ele se parece com um determinado equipamento.

Lowes, por sua vez, tem uma abordagem um pouco diferente em mente quando se trata de compras de realidade virtual. A empresa não prevê clientes passeando pelos corredores virtuais de uma loja de tamanho armazém procurando uma chave. Em vez disso, ele oferece o que chama de “Holoroom” em 19 locais em todo o país. Os visitantes a estas lojas podem participar de uma experiência de VR que lhes permite projetar seu sonho banheiro ou cozinha em um espaço virtual, em seguida, passo para ele e compartilhar com os amigos através de um 360 de vídeo Youtube. E, uma vez que todos os produtos em que a sala de sonho está disponível na loja, os clientes podem rapidamente encomendá-los para fazer a sua visão uma realidade.