As experiências de compra nas lojas virtuais

Compra do indicador pode estar prestes a mudar drasticamente. Embora seja uma coisa para explorar a seleção de um varejista de artigos através de compras pela internet, realidade virtual traz a promessa de explorar um espaço de varejo de uma forma totalmente diferente. Viagens para uma mobília ou mesmo showroom de automóveis nunca pode tornar-se completamente coisas do passado, mas eles poderiam ser assuntos muito condensados, como potenciais compradores são capazes de peneirar as suas seleções a partir de casa.

E para mais compras do dia-a-dia, como alimentos e roupas, compras virtuais pode eliminar a necessidade de sair de casa em tudo, clique aqui.

“Você pode ir para a loja, mas você pode fazê-lo a partir do conforto da sua própria cama”, diz Victor Lee, vice-presidente sênior de marketing digital da Hasbro. “Você pode tentar [roupa] diante. Quer ir mais longe? Tome [um item] para fora da caixa, e quando estiver pronto, arraste-o para este carro e você já comprou. E você não tem que colocar suas mãos sobre ele. isso é o que VR vai fazer. vai mudar de varejo.”

Varejistas nacionalmente estão se preparando, também, com cores em HTML. No Big Show da National Retail Federation, em janeiro, SapientNitro demo uma experiência de compras virtual que transportava as pessoas a um apartamento SoHo decorados com bom gosto, onde, se eles se concentraram sua atenção sobre uma determinada peça de mobiliário, eles poderiam obter preços e outras informações, em seguida, adicioná-lo ao seu carrinho com um toque.

É parte de uma parceria com a Sixense chamado vRetail , uma plataforma que é a indústria agnóstico e procura mesclar lojas de tijolo e argamassa com e-commerce. Em outro exemplo, os usuários do vRetail são colocados em loja de sapatos de mulheres com uma grande variedade de opções para escolher. Eles podem virtualmente “pegar” o sapato e examiná-lo de todos os ângulos – e “atirar” em um manequim para ver como ele se parece com um determinado equipamento.

Lowes, por sua vez, tem uma abordagem um pouco diferente em mente quando se trata de compras de realidade virtual. A empresa não prevê clientes passeando pelos corredores virtuais de uma loja de tamanho armazém procurando uma chave. Em vez disso, ele oferece o que chama de “Holoroom” em 19 locais em todo o país. Os visitantes a estas lojas podem participar de uma experiência de VR que lhes permite projetar seu sonho banheiro ou cozinha em um espaço virtual, em seguida, passo para ele e compartilhar com os amigos através de um 360 de vídeo Youtube. E, uma vez que todos os produtos em que a sala de sonho está disponível na loja, os clientes podem rapidamente encomendá-los para fazer a sua visão uma realidade.